Buscar
  • Ana Alencar

Adolescência ou aborrescência? Todo mundo passa por isso!!

Falei sobre meu nascimento, sobre minha velha infância, falei sobre meus amores, mas não falei sobre minha adolescência...


Eu era uma pessoa que não tinha aquela pressa que os jovens tem, aquela pressa em dar o primeiro beijo, aquela pressa em namorar, eu nunca tive isso, como 15 anos ainda brincava de bonecas, mas contraditoriamente foi com 15 que beijei pela primeira vez (risos).

Eu sempre achei que era atrasada, que estava sempre no tempo errado, eu sempre tive problemas com auto-estima, então sempre me diminuía e me fechava.

Com quase 16 anos vim morar em Curitiba, deixando para traz amigos, amores, e tudo aquilo que fazia parte de mim, foi uma fase difícil, eu não queria estar aqui, não queria a mudar, deixar meus sentimentos para traz, todos meus sonhos e planos, tudo se desfez porque eu não tinha escolha, chorei muito, todos os dias, até fazer meu primeiro amigo na escola, depois disso as coisas foram melhorando e há 17 anos aqui estou.

Minha adolescência foi tranquila até porque demorei muito a criar laços por aqui, nunca dei PT, nunca enchi a cara, o máximo que eu fazia era bater papo no portão, jogar vôlei, coisas que a juventude de hoje não faz mais, hoje o papo no portão foi substituído pelo whatsapp, o jogo de vôlei por jogos virtuais, e assim as pessoas vão deixando de lado os antigos valores e momentos para viver experiencias que podem até ser boas, mas são vazias demais, mais isso é papo para outro texto.






7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo