Buscar
  • Ana Alencar

Amanhã pode ser tarde demais.

Dizem que os babilônios foram os primeiros a marcar a passagem de tempo e desde que fomos programados para controlar o tempo temos a sensação de que a vida tem passado rapido demais.

Temos hora marcada para acordar, para pegar a condução ao trabalho, para chegar no trabalho, para almoçar, para sair, para chegar em casa ... sem perceber somos moldados a agir como se fossemos de aço, como se fossemos maquinas. Entende a gravidade disso?

Entende o quão tóxico isso é? O quando isso tem nos afetados? Somos mais ansiosos, somos mais estressados e menos satisfeitos.

E a vida vai passando, mais um dia na verdade é um dia a menos..

Nascemos com a única certeza da vida: morrer.

E se sabemos disso, porque desperdissamos nosso tempo com tantas coisas futeis e sem sentido? Porque trocamos pessoas e momentos por coisas? Eu sei que é bom ter conforto, é bom ter dinheiro e usufluir de coisas que o dinheiro pode nos trazer, mas a gente morre e não leva nada, as pessoas partem quando menos esperando e por isso sempre é bom refletir sobre como temos vivido.


Você tem vivido plenamente? Tem aproveitado seu tempo? Tem falado para as pessoas o quanto elas importam? A frase "amanhã pode ser tarde demais" nunca foi tão real.

Aproveite cada segundo... reclame menos, sorria mais, ame mais!!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Maktub...