Buscar
  • Ana Alencar

Meu primeiro namorado "O mentiroso".

Atualizado: 29 de out. de 2019

Era 2006, eu tinha 19 e ele 18 anos, no inicio eu não gostava dele, não mesmo...

Ele trabalhava próximo da minha casa, eu morria de ódio quando passava e ele ficava olhando, até que entre muitas acontecimentos e decepções amorosas naquele ano, eu resolvi deixar ele se aproximar, porque não fazer amizade?

Ele foi se chegando, e me conquistando, era romântico, mostrava se importar comigo, me deu rosas vermelhas, na época eu achava lindo essas coisas, eu nunca tinha namorado antes, então aos poucos me envolvi, pensávamos até em noivar.

Em Março de 2007 em uma conversa via telefone, terminamos, e o motivo? Apenas falta de tempo, e talvez de interesse também, a iniciativa veio dele pelo fim no inicio até hesitei mas aceitei.

Hoje percebo que foi apenas um namorico de portão, ele era uma pessoa divertida, era com passar o tempo com ele, apesar dele ser muito mentiroso, não no sentido de me enganar, mas no sentido de inventar histórias aleatórias, coisas que ele criava na cabeça só para ter assunto com outras pessoas, comigo ele era (ou pelo menos parecia ser mais real), não sei, nunca vou saber... o que posso dizer é que foi bom, foi simples, foi leve, mas acabou.

Anos depois, mesmo depois dele casado e eu em outro relacionamento, ele me procurou algumas vezes se declarando, dizendo que até hoje não entende porque a gente terminou, e eu apenas disse "quem tem que saber é você que quis terminar" eu achei engraçado, porque nunca senti que existia um sentimento tão intenso assim entre a gente, ele diz ser amor, eu não acredito, da minha parte nada restou, foi apenas um namorico de adolescência, hoje resta apenas a lembrança de ter vivido isso e a experiencia que levo.


Se hoje eu encontra-se ele daria 3 conselhos: Ame sua esposa, seja sincero, seja real.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo