Buscar
  • Ana Alencar

Para todos amores que não vivemos

Atualizado: 14 de fev. de 2020

Já parou para pensar sobre os amores que deixamos de viver por conta dos mais diversos motivos: preconceito, medo, excesso de pensamento racional, proibição dos pais, por a pessoa se comprometida, enfim, muitos motivos para a gente deixar de viver um amor.


É legal pensar sobre isso, a vida é tão simples, tão leve e a gente dificulta tanto, complica o que é simples. Eu mesma já deixei de viver amores e paixões por coisas tolas.

Eu já deixei de namorar porque meus pais não gostavam muito do pretende, deixei de namorar porque o cara 2 anos e 6 meses mais novo que eu, deixei de estar com alguém por pensar que não tinha chance e depois descobrir que a chance era todinha minha e eu perdi...


Hoje quando olho para traz acho graça, coisas de adolescente, mas que a gente faz sem perceber tempo que a gente perde por bobagens, nesse tempo a gente poderia estar vivendo algo legal. talvez não para vida toda, ou sim, a gente nunca sabe, mas precisamos aprender e viver mais, amar mais, ser mais leve.

Bora viver esses amores!! Principalmente o próprio, porque muito se fala dele mas pouco se prática.

Bora nos amar mais e estar mais aberto para amar mais os outros...

Bora para de buscar a tal felicidade e viver o momento, a simplicidade das coisas...

Bora ser a melhor versão de nós mesmo.


Hoje se eu pudesse olhar para os amores que não vivi, eu diria: "Não me arrependo, porque de nada nessa vida eu me arrependo, mas eu sinto muito, você é incrível e poderia ter dado certo, ou não, a gente nunca sabe, mas que possamos viver a vida leve".


E você, o que você diria para os amores que você não viveu?






6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo