Buscar
  • Ana Alencar

Um dos amores mais lindos que já vi

Engraçado, passamos a vida inteira buscando o amor da nossa vida, buscando o sonho mais perfeito, idealizando a pessoa que se encaixa perfeitamente em nossas vidas, mas acabamos esquecendo de viver o que temos. Muitas vezes este amor está ali diante dos seus olhos.

Poderia ter sido assim entre Lilith e Julio, mas não, graças as idas e vindas da vida eles viveram e vivem o amor em sua forma mais linda e pura.

Vou contar para vocês...


Dessa história sei poucos detalhes, mas sei o suficiente para entender esse amor, principalmente da parte dele.

Lilith e Julio viveram um romance que virou amizade que virou casamento, que virou amizade de novo, alias nunca deixaram de ser amigos, ele é uma pessoa muito iluminada, sempre esteve ao lado dela, mesmo quando ela desistiu deles ele esteve ali lutando pelos dois, terminaram viveram outra experiencias, voltaram, estiveram juntos nos piores momentos da vida, mas tiveram muitos dias felizes, de riso solto e sincero, mas certo dia terminaram, terminaram o relacionamento homem X mulher, porque o amor, ah o amor permanece numa linda união de amizade e companheirismo.

Lilith hoje vive um outro relacionamento, de amor também, também é linda a história desse novo amor, como ele chegou, como veio para ficar (mas depois conto para vocês), mas o amor de Julio é diferente, o amor de Julio por ela é puro, sem apego, sem interesses, ele sempre vai estar ali para ajuda-la, é para sempre entende? Entre erros e acertos ele sempre está ali por ela, é lindo ver isso, é um amor raro de se ver.

Lilith sinta-se honrada em ter esse amor, Julio é uma pessoa de luz, certamente ele continuará te guiando, aconselhando, que tudo na sua vida seja amor!

Dele para ela: "You are my sunshine"


Amiga, obrigada por compartilhar suas histórias comigo, seja amor e luz!








18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo