Buscar
  • Ana Alencar

Vibre alto!

Mais um ano se aproximando do fim e eu sigo aqui com minhas reflexões e meus bloqueios, bloqueios estes criado pela minha própria mente. Sim, nossa mente pode ser nosso maior aliado ou nosso pior pesadelo, tudo que precisamos é aprender usa-la de maneira correta e a nosso favor.

Há algum tempo, comecei estudar as mandalas vibracionais, com esse estudo veio uma série de outros conhecimentos e dentre eles, a fisica quantica! Nestas ciencia aprendemos a a entender que tudo que habita nesse planeta gera uma energia, e isso faz total sentido quando lembro das minhas aulas de fisica onde o professor explicava sobre a vibração dos atomos para criar a matéria.. E parece que como uma mágica tudo começa a se encaixar.

Os mais livres e gratiluz já dizem sobre vibrarmos amor, enviar boas energias e o universo nos retorna na mesma proporção, e é exatamente isso! Claro que eu não sou gratiluz o tempo todo, estou em busca de aprendizado a cada dia, mas na prática percebo a energia do dia e dependendo como conduzo essa energia, é o resultado do meu dia, dia bom ou ruim.. Então, seguindo essa idéia, devemos concordar com os coaches motivacionais, que sempre dizem que o que queremos só depende de nós.. é exatamente isso!


Podemos ter tudo que queremos e ser quem quisermos! O controle está em nossoas mãos, em nossa mente, precisamos mentalizar coisas boas, cocriar nossos desejos, e quando menos esperar eles realizam!

Um dia me disseram "cuidado com o que você pede que isso pode se tornar realizade", (acho que até falei sobre isso em outro texto), mas é isso, quando temos conciencia das coisas e usamos isso para programar nosso inconciente a nosso favor, coisas incriveis acontecem!


E é sobre isso que quero deixar aqui registrado, sobre vibrar boas energias, amar incondicionalmente, e lembre-se amar é doar-se, sem esperar nada em troca, é ser feliz com a felicidade do outro e desta forma sempre enviar boas energias.


Ame e vibre alto sempre!




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Maktub...